Perguntas Frequentes

👉 Como entrar em contato com a Diversão em Blocos?

Você pode falar conosco pelo email sac@diversaoemblocos.com.br ou clicar AQUI.

 

👉 Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nossos produtos levam de 8 a 15 dias úteis após o envio para chegar até a sua casa, podendo levar até 3 dias úteis para haver o despacho. Nosso prazo dá-se pelo todo aparato logístico de contato em nossos galpões, separação, embalagem e recolhimento pela empresa de transportes.

 

👉 Quais as formas de pagamento disponíveis?

É possível realizar pedidos para pagamentos em Boleto Bancário (3 dias para vencimento), PIX Bancário e cartão de crédito em até 12 vezes.

 

👉 Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 5 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Geralmente, os Correios demoram entre 3 a 10 dias para processar os códigos internacionais no sistema. Portanto, se seu código não funcionar na primeira tentativa, pedimos por gentileza que tente novamente no dia seguinte.

 

👉 Meu pedido está atrasado, o que faço?

Fazemos o possível para os pedidos chegarem dentro (ou até mesmo antes!) do prazo para os clientes, mas problemas que fogem do nosso controle podem ocorrer, como atrasos causados por força maior, novas situações pandêmicas, ausência de recebedor e outros casos.

Em caso de atraso, entre em contato conosco em nossos canais disponíveis nesta página para podermos verificar o que houve.

Nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 30 dias após a data do envio.

 

👉 É possível mudar o endereço do pedido?

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

 

👉 Terei que pagar alguma taxa para recebimento do pedido?

Como trabalhamos com produtos importados, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A Diversão em Blocos SE RESPONSABILIZA pelos possíveis custos (taxas, encargos ou impostos) que surgirem em seu pedido.

Caso aconteça de seu pedido ser taxado por algum ocorrido isolado, será informado em seu rastreamento. Portanto, pedimos a gentileza que entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp para informar a situação.

 

👉 Como faço para cancelar um pedido?

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados ao nosso central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Nós da Diversão em Blocos não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais - se aplicável:

  • Item com sinais óbvios de uso;
  • Embalagens extraviadas e lacres abertos;
  • Item enviado com a cor, tamanho ou voltagem errada;
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, está danificado, quebrado ou faltam peças por motivos não devidos ao erro de nossa loja.

 

👉 Meu pedido está para retirada nos Correios, o que faço?

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não lograr com êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores.

Entre em contato conosco se tiver mais dúvidas quanto à retirada.

 

👉 Me arrependi da minha compra, quero cancelar.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Diversão em Blocos ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

 

👉 Como faço para trocar meu produto?

Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca.

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail sac@diversaoemblocos.com.br ou clicar AQUI.

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

 

👉 Minha compra é segura?

A Diversão em Blocos possui um ambiente 100% seguro para compras usando os melhores certificados digitais do mundo para garantir a privacidade dos dados dos clientes.

Nenhum dado bancário ou de cartão de crédito fica salvo em nosso sistema após a compra, uma vez que a compra é finalizada pela plataforma líder em segurança online para pagamentos, o Mercado Pago.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Voltar

Entrega estimada

Entrega estimada